05/08/15

Um ano inesquecível


Quando olho para trás, parece-me impossível tudo o que vivi e fiz, todos os quilómetros que percorri ao longo deste ano. Foram muitas viagens, muitas pessoas, muitos e novos desafios, numa constante superação. Foi a mediação na escola a que me dediquei intensamente, todas as palestras, workshops e ações de formação, o 1.º Encontro Nacional de Coaching em Educação, as sessões de coaching individual... Foram muitas vidas, muitas histórias. Ri, chorei, abracei mais do que nunca, aprendi muito, fiquei triste e angustiada, senti-me frustrada e desanimada, tive medos e venci-os. E fui feliz. Tão feliz! Fiz tudo o que escolhi fazer, tudo o que amo e sei fazer melhor. Entreguei-me. Fui inteira.

Não cabe neste espaço nem nestas palavras todo o meu profundo sentimento de gratidão por tudo isto, que só foi possível com uma família incrível sempre a apoiar-me, a dizer que eu consigo e a fazer tudo para que eu faça o que mais amo. Isso é amor. Isso é ser família.

A todas as pessoas que confiaram em mim (e é tão rara a confiança, hoje!...), me acompanharam neste percurso, me deram força de tantas formas que nem sabem, a todas envio toda a minha gratidão. Obrigada pelo tanto que me deram! Foi um ano inesquecível!

Sem comentários:

Enviar um comentário